Luisa Stefani, número 20 do mundo, se classificou, nesta sexta-feira (19), para as oitavas de final de dupla feminina no Australian Open, o primeiro Grand Slam da temporada, disputado em Melbourne. Crédito: KNLTB - The Royal Dutch Lawn Tennis
A noite de sexta-feira, madrugada e manhã de sábado será o dia de abertura da chave juvenil do Australian Open e três brasileiros estarão em ação no primeiro Grand Slam do ano.
Andy Murray é ídolo da jovem Mirra Andreeva, de 16 anos, como a russa já confessou mais de uma vez. O britânico ficou atento ao jogo da tenista nesta sexta-feira e aproveitou para cornetar o comentarista e saiu em defesa da jogadora.
Confira os melhores momentos do duelo de terceira rodada entre Beatriz Haddad Maia x Maria Timofeeva, 170ª colocada, com vitória da russa por 7/6 (9/7) 6/3 nesta sexta-feira.
Maria Timofeeva, 170ª colocada e de 20 anos, brincou na entrevista na quadra Margaret Court Arena ao comentar sua sensação após a vitória sobre a brasileira Beatriz Haddad Maia, 12ª, por 7/6 (9/7) 6/3 no Australian Open.
A russa Mirra Andreeva, 47ª da WTA, conseguiu virar um terceio set praticamente perdido abaixo 5/1 no placar contra a francesa Diana Pary, 72ª, e após 2h23 se garantiu nas oitavas de final do Australian Open fechando o jogo em 1/6 6/1 7/6 [10-6].
Em entrevista coletiva concedida nesta sexta-feira após sua vitória de terceira rodada do Australian Open, Novak Djokovic comentou que Roger Federer não gostou de seu comportamento na época que começava no circuito.
Adrian Mannarino, número 19 do mundo e de 35 anos, deu uma resposta incomum ao ser perguntado pelo sucesso com tanta idade após a vaga nas oitavas de final do Australian Open.
Andrey Rublev, número cinco do mundo, emplacou, nesta sexta-feira, sua sétima vitória seguida na temporada onde ainda não perdeu. Ele garantiu vaga nas oitavas de final do Australian Open.