O norte-americano Taylor Fritz (12º) é mais um nome garantido nas quartas de final do Australian Open 2024. Para seguir vivo no torneio, Fritz bateu neste domingo o grego Stefanos Tsitsipas (7º) por três sets a um: 7/6 (7/3), 5/7, 6/3 e 6/3.
O sérvio Novak Djokovic segue sua saga em busca do 11º título do Australian Open. Por vaga nas quartas de final, “Nole” derrotou neste domingo o francês Adrian Mannarino por três sets a zero (6/0, 6/0 e 6/3) em uma hora e 44 minutos.
A norte-americana Coco Gauff (4ª), quarta pré-classificada nesta edição do Australian Open, venceu a polonesa Magdalena Frech (69ª) por dois sets a zero, parciais de 6/1 e 6/2, em uma hora e três minutos de jogo. Assim, Gauff garantiu vaga nas quartas de final.
Linda Noskova, jovem de 19 anos, celebrou sua vitória sobre a número 1 do mundo, a polonesa Iga Swiatek, neste sábado pela terceira rodada do Australian Open por 3/6 6/3 6/4.
Daniil Medvedev, número três do mundo, contou uma história de uma conversa que teve com Novak Djokovic que mudou sua carreira quando ainda era um mero desconhecido.
Finalizada a primeira semana do Australian Open neste sábado a chave feminina se tornou um verdadeiro cemitério das cabeças de chave, as principais ranqueadas e consideradas favoritas ao troféu.
A dupla formada pelo gaúcho Rafael Matos e o equatoriano Nicolas Barrientos caiu na segunda rodada do Australian Open ao seem superados pela parceria do uruguaio Ariel Behar e o tcheco Adam Pavlasek, após 1h33 de partida com placar de 6/3 7/6 (11-9).
Surpresa na manhã deste sábado no Australian Open. A número 1 do mundo e poderosa Iga Swiatek tropeçou e foi eliminada na terceira rodada do primeiro Grand Slam da temporada.
Beatriz Haddad Maia está nas oitavas de final do Australian Open de duplas jogando ao lado da americana Taylor Townsend, ao superarem a dupla formada pela russa Anna Blinkova e a bielorrussa Aliaksandra Sasnovich.