Os dois brasileiros em simples jogarão na mesma quadra a partir da noite desta segunda-feira, tarde de terça em Melbourne, na Austrália, no Australian Open, primeiro Grand Slam da temporada, realizado no piso duro.
Confira os melhores momentos da vitória de Rafael Nadal por 6/1 6/4 6/2 sobre o americano Marcos Giron nesta segunda-feira no Australian Open pela primeira rodada.
Igor Marcondes, 326 do mundo, desafia o argentino Juan Torres na final do challenger de Blumenau (SC) buscando seu segundo título neste tipo de evento.
Neste sábado, a partir das 19h30 (9h30 de domingo em Melbourne), Novak Djokovic é julgado no ato final do processo. Ele será julgado por três juízes e não caberá mais recurso, ou seja, a decisão será a final para recuperar o visto ou ser deportado.
Advogados de Novak Djokovic deram depoimento com a Côrte Federal da Austrália após ter visto revogado novamente pelo Ministro da Imigração Alex Hawke no fim do dia de segunda-feira. A audiência com a definição do caso foi marcada para este sábado às 19h30 de Brasília.
Atleta da ADK Tennis, Igor Marcondes tenta vaga na semifinal do challenger de Blumenau (SC) diante do americano Nicolas Moreno, algoz de Fernando Verdasco, ex-top 7 e atual 170º. Moreno é o 348 do mundo e Marcondes o 326.
Pedro Boscardin, atleta da RS Tennis, busca vaga nas quartas de final do challenger de Blumenau, diante do argentino Facundo Juarez, 379º colocado. Torneio dá 50 pontos ao campeão e distribui US$ 37 mil em premiação.
Pedro Boscardin faz sua estreia no torneio challenger de Blumenau, com premiação de US$ 37 mil e 50 pontos ao campeão. Ele encara o oitavo favorito, o argentino Hernan Casanova e tenta sua primeira vitória challenger.
O domingo marca o dia da final do US Open no masculino com Novak Djokovic podendo fazer história como o maior vencedor de todos os tempos com 21 títulos de Grand Slam e o primeiro a vencer os quatro Majors em um mesmo ano desde Rod Laver em 1969.