Domingo será de grande final do Australian Open a partir das 5h30. Novak Djokovic, número cinco do ranking, encara Stefanos Tsitsipas, quarto colocado, na briga pelo troféu.
A noite de quinta-feira pode ser especial para o tênis brasileiro. Rafael Matos, da ADK Tennis, de Itajaí (SC), e Luisa Stefani vão brigar pela conquista inédita de uma dupla 100% brasileira em um Grand Slam na final do Australian Open.
A quarta-feira será um dia especial para o fã do tênis com as quartas de final de simples masculino e semifinal de duplas mistas do Australian Open com presença de brasileiros e de Novak Djokovic.
O calor e a chuva adiaram a partida de estreia de Beatriz Haddad Maia, 14ª do mundo, no Australian Open, primeiro Grand Slam da temporada, realizado no piso duro de Melbourne, na Austrália.
Atual campeão do Australian Open e principal favorito na chave em 2023, o espanhol Rafael Nadal, vice-líder da ATP, estreará na madrugada deste domingo, não antes das 0h30, diante do britânico Jack Draper, 40º.
Depois da vitória de Laura Pigossi e vitória confirmada do Brasil, Luisa Stefani e Rafael Matos jogam duplas mistas para finalizar confronto diante da Noruega.
Rafael Nadal fará sua estreia na madrugada deste sábado na United Cup em duelo contra a Grã-Bretanha. Ele vai encarar Cameron Norrie, 14º colocado, no primeiro jogo do duelo, a partir de 1h30.
Após a derrota por 3 a 2 para a Itália, o Brasil volta a jogar na noite desta sexta-feira contra a Noruega no segundo confronto pelo Grupo E da United Cup. E o país precisa da vitória.
Laura Pigossi encara Lucia Bronzetti, 54ª, buscando o empate para o Brasil após 2 a 1 abaixo com a derrota de Thiago Monteiro no primeiro jogo desta noite.