Beatriz Haddad Maia, número 14 do mundo, vai buscar, nesta sexta-feira, em torno das 10h, uma vaga na semifinal do WTA 500 de Stuttgart, na Alemanha, evento sobre o piso de saibro coberto, com premiação de US$ 780 mil.
Após a grande vitória sobre Thiago Wild, o jovem de 16 anos, João Fonseca, encara o gaúcho Eduardo Ribeiro pelas quartas de final do torneio challenger de Florianópolis (SC), evento com premiação de US$ 80 mil.
A paulistana número 1 do Brasil e 14ª do mundo, Beatriz Haddad Maia, buscará vaga nas quatas de final do WTA 500 de Stuttgart, na Alemanha, na tarde desta quinta-feira, véspera de feriado, enfrentando a cazaque Elena Rybakina, 7ª.
Thiago Wild, número 231 do mundo, faz clássico brasileiro contra o jovem João Fonseca, de 16 anos, nas oitavas do challenger de Florianópolis, evento no saibro.
Após o empate em 1 a 1, o sábado começa com o terceiro e importante jogo do confronto Brasil x Alemanha realizado no saibro coberto de Stuttgart com Beatriz Haddad Maia, 14ª, encarando Jule Niemeier.
A paulistana número 1 do Brasil e 14ª do mundo, Beatriz Haddad Maia, abe o confronto inédito para o Brasil na busca de vaga nas finais do Grupo Mundial da Billie Jean King Cup. Bia enfrenta Anna Friedsam, 91ª. Na sequência, Laua Pigossi encara Tatjana Maria.
A quinta-feira será agitada com as oitavas de final do Masters 1000 de Monte Carlo com a presença do atuaç bicampeão Stefanos Tsitsipas e do número 1, Novak Djokovic.
O sérvio Novak Djokovic, número 1 do mundo, tem estreia marcada para esta terça-feira no Masters 1000 de Monte Carlo pela segunda rodada do torneio onde foi bicampeão em 2013 e 2015.
A paulistana Laura Pigossi, número dois do Brasil 101ª do mundo, está na semifinal de duplas da chave do WTA de Bogotá, na Colômbia, após frustar as locais Maria Pauliana Garcia e Yuliana Lizarazo jogando ao lado da bielorrussa Lidziya Marozava.