Thiago Wild, número 131 do mundo, estreia no torneio challenger de Brausnchweig, na Alemanha, evento sobre o saibro com premiação de 143 mil euros.
A segunda-feira promete fortes emoções ao torcedor brasileiro com o duelo de Beatriz Haddad Maia contra a atual campeã de Wimbledon, Elena Rybakina, terceira do mundo. O duelo vale vaga nas quartas de final.
Beatriz Haddad Maia entrará cedo em ação neste sábado na terceira rodada de Wimbledon. A brasileira fará logo o primeiro jogo da quadra 3 a partir das 7h de Brasília.
Depois da dura vitória na estreia de Wimbledon nesta quarta-feira, Beatriz Haddad Maia já joga nesta quinta-feira por vaga inédita na terceira rodada do Grand Slam sobre o piso de grama.
A paulistana Beatriz Haddad Maia, número 1 do Brasil e 13 do mundo, estreia nesta quarta-feira na chave de Wimbledon diante da cazaque Yulia Putintseva, 56ª, a quem enfrentou e venceu uma única vez no circuito profissional na chave do WTA de Abu Dhabi este ano.
Após as ótimas vitórias nesta quarta-feira, os brasileiros Thiago Wild e Felipe Meligeni jogam ao mesmo tempo nesta quinta-feira, a partir das 7h, por vaga na chave principal de Wimbledon.
O paranaense Thiago Seyboth Wild, número 2 dois do Brasil e 131º da ATP, vai encarar o francês Pierre Hugues Herbert, ex-top 36 e atual 494, por vaga na grande final do qualificatório de Wimbledon. Os tenistas nunca se enfentaram.
Felipe Meligeni, número 156 do mundo, encara o suíço Alexander Ritschard, 195º colocado, pela primeira vez na carreira e vai buscar seu maior título no challenger de Lyon, na França, com premiação de 118 mil euros.
Gustavo Heide encara o japonês e ex-top 3, Kei Nishikori, pela semifinal do challenger de Palmas del Mar, em Porto Rico, no piso duro com premiação de US$ 80 mil.