O alemão Alexander Zverev, sexto do ranking da ATP, conversou com os jornalistas após superar o norte-americano Sam Querrey na semifinal do ATP 500 de Pequim, na China, e falou sobre o encontro contra o grego Stefanos Tsitsipas por vaga na grande final.
"Não será um jogo fácil, já que enfrentarei um jogador que esteve melhor durante todo o ano. Pessoalmente não o conhecia muito, mas na Laver Cup nos aproximamos um pouco mais e temos uma relação muito cordial. Tenho claro que vou ter que dar meu melhor se quero poder conseguir a vitória e ir à uma nova final. Agora eu tenho que descansar e tentar chegar na melhor maneira possível", pontuou.
Atual campeão do ATP Finals, Zverev está s muitos pontos da classificação à competição, mas ainda acredita na classificação: "Não tive o ano que gostaria de ter, mas pouco a pouco vou tento este nível de tênis que e propus no inicio do ano. Com esta boa dinâmica de resultados estou no meio da briga para estar em Londres, onde defendo o título. Sei que será muito duro estes próximos torneios, mas sei que tenho nível de fazer bons resultados e me classificar".