X

Andreescu centrada: ‘Me sinto como se o US Open nem tivesse existido’

Quarta, 02 de outubro 2019 às 14:29:11 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Vinda do título no US Open e disputando seu primeiro torneio após a conquista, a canadense Bianca Andreescu anotou sua 15ª vitória consecutiva no circuito profissional, e comemorou seu momento, explicando como faz a gestão da pressão em quadra.



“Tento ir a cada torneio como se fosse apenas mais um. Me sinto como se o US Open nem tivesse existido, o que é muito bom. Estou começando esse torneio de forma bem despojada. Creio que descansar umas duas semanas após o US Open tem me ajudado realmente, pude respirar mental e fisicamente para ter forças neste torneio”.

“Sempre espero muito de mim mesma. Quando acontecem muitas coisas positivas, penso comigo que vou aproveitar toda essa positividade. Quando algo negativo acontece, isso reflete dentro de mim, pois sei que posso fazer melhor. As vezes ganho um ponto e me incomodo pois sei que poderia ter feito diferente. Inclusive, depois da partida, fico muito deprimida comigo mesma. Tenho que ser consciente que o tênis não é um esporte perfeito”, pontuou a tenista.

A jovem ainda revelou que não gosta de assistir a vídeos dos seus jogos. “Acho que é como qualquer um. Muitas pessoas não gostam de ouvir a si mesmas em um vídeo. Quando eu comemoro, me encolho demais. Acho que é algo muito útil, sinto que devo expressar, mas é algo que me sai de dentro e não gosto muito de rever”, comentou sorrindo.

banner
banner