X

Kvitova: 'Não se preocupem comigo'. Tendões da mão foram afetados

Terça, 20 de dezembro 2016 às 10:21:56 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Após a confirmação de que Petra Kvitova levou uma facada em uma tentativa de assalto a seu apartamento, a tenista utilizou a página oficial do time de seu país na Fed Cup para tranquilizar os fãs. Jornais dizem que tendões foram afetados.



Leia mais:

Kvitova leva facada em tentativa de assalto na República Tcheca

De acordo com o jornal local Prostejovsky Vecernik, a facada dada pelo ladrão cortou alguns tendões e dedos da mão esquerda da tenista. Ainda segundo o jornal, a tcheca foi socorrida por uma ambulância.
Ao mesmo jornal, o chefe da policia local de Prostejov, afirmou que: 'o autor (do ataque) não foi identificado, entrou no apartamento sem ser notado e fugiu correndo.

A mensagem publicada unicamente em tcheco traz poucas informações, mas esclarece o procedimento feito em seu socorro e afirma que a bicampeã de Wimbledon está bem.
Confira a mensagem:

"Mensagem de Petra Kvitova: 'Olá, obrigada a todos por suas mensagens e apoio. O que me aconteceu, certamente não foi agradável, mas foi alheio a mim. Agora para mim o principal é os médicos descobrirem o que está no meu braço. Eu confio neles e acredito que tudo está correndo bem, tenho o melhor atendimento e estou em contato com os meus entes queridos. O pior já passou. Mais uma vez obrigado por pensarem em mim. Não se preocupe comigo! Petra".

banner
banner