X

Navratilova sobre fase de Serena: 'Não há necessidade de entrar em pânico'

Sexta, 08 de abril 2016 às 16:30:34 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Dona de 18 títulos do Grand Slam, Martina Navratilova, foi a convidada da última edição do podcast oficial da WTA e falou de muitos temas envolvendo o atual circuito, dentre eles a ascensão de Victoria Azarenka e a falta de títulos de Serena Williams.



Para a ex-tenista tcheca, Serena Williams perdeu 'certa capacidade' de sofrer e a paixão por retomar partidas. O que ainda de acordo com Navratilova não é nada preocupante.

"Para mim, a surpresa é que não ganhou as finais que jogou. De qualquer maneira, neste mesmo tempo jogou apenas três finais e isso nao é preocupante, certamente é um longo tempo desde que serena ganhou seu último torneio. Como já disse, não é nada para se preocupar, não quando se trata de alguém como Serena Williams. Não há necessidade de entrar em pânico, acredito que ela apenas tem que encontra um pouco de alegria e motivação", declarou a ex-tenista.

"Neste inicio de temporada parece que ela não está feliz em quadra. Inclusive quando as coisas não iam da maneira como ela queria, seguia lutando e sentíamos que não aceitava baixar a guarda nos jogos, agora mesmo talvez não esteja mais aceitando essa batalha", opinou.

Para Navratilova, muitas vezes a falta de luta é que são fatores importantes, mesmo quando um jogador opta por lutar para obter uma virada, por exemplo.

Para a tcheca, a idade não é algo que ela descarte como preponderante neste momento da norte-americana: "Quando você fica mais velho fica maus nervoso. Acontece com todo mundo. Coisas que funcionam normalmente não funcionam tão bem. Os dias ruins são piores e talvez até mais frequentes. O que você fazia anes de olhos fechados, obtendo pontos com certa facilidade, agora não acontece mais, se cria instabilidade".

 

banner
banner