X

Clezar,Ghem e Zé Pereira buscam a semi em Campinas (SP). Zampieri cai

Quinta, 18 de setembro 2014 às 21:20:17 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
A rodada de sexta em Campinas (SP) começará com um duelo entre o atual campeão e o cabeça de chave 1, por vaga na semi. Guilherme Clezar tentará continuar em busca do bicampeonato diante do argentino Diego Schwartzman às 12h, na quadra central na Sociedade Hípica de Campinas.

"É um jogo duro. A gente se conhece desde os 14, 15 anos e jogamos um contra o outro algumas vezes. Espero uma partida difícil. Tenho que me preparar para fazer um grande jogo", afirmou Clezar. O gaúcho enfrentou Schwartzman três vezes e venceu a última delas, no ano passado em Bogotá.

O segundo duelo da central será entre José Pereira e o argentino Guido Andreozzi. Em partidas oficiais, o histórico aponta uma vitória para cada lado. No entanto, os dois já se conhecem há mais tempo. "Será mais um jogo equilibrado. Challenger é assim, tem muito o aspecto mental, porque jogamos várias vezes no juvenil e também no profissional. Será uma partida decidida nos detalhes", analisou o pernambucano.

Na quadra 1, às 13h, André Ghem jogará contra o eslovaco Ivo Klec, que eliminou o italiano Federico Gaio por 6/3 e 6/0. "Conheço o Klec há muito tempo. Ele é europeu e jogo muito por lá, então nos cruzamos várias vezes. Ele é meu amigo fora das quadras", comentou o gaúcho. Não antes de 19h30, na central, o francês Gianni Mina terá pela frente o alemão Richard Becker, responsável pela queda do paulista Caio Zampieri, por duplo 6/3.

Na noite desta quinta, Caio Zampieri, atleta da Afini Tennis, de São José dos Campos (SP), foi eliminado pelo alemão Richard Becker por um duplo 6/3 nas oitavas de final.
banner
banner