X

Equipe de Hingis diz ser 'ridícula' alegação de agressão a ex-marido

Quinta, 26 de setembro 2013 às 16:25:01 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
Membros da equipe de Martina Hingis, que voltou a jogar há dois meses nas dupals após seis anos parada, disseram ao Tennis.com que as acusações de assalto e agressão por parte da tenista de 33 anos, sua mãe e padrasto a ele em sua casa na Suíça são "ridículas".

Ex-marido da tenista dona de cinco Grand Slams em simples, Thibault Hutin, estaria entrando com uma queixa após o incidente no apartamento do casal na vila de Feusisberg,onde Hingis não reside mais.

Hutin disse ao jornal suíço Blick que a mãe da tenista Melanie, e Mario Widmer o agrediram. Com medo, o francês havia dito que se mudaria de volta para Paris.

"Isso é completamento ridículo", disse um membro ligado ao time de Hingis: "Martina, como sempre, optou por pegar a estrada e ela não vai mais falar sobre isso."

Hingis e Hutin, de 27 anos, estão em processo de divórcio e relata-se que ele estaria de olho em uma quantia de dinheiro de Martina.

A polícia local confirmou à agência AFP que Hutin já havia aberto uma queixa e investigação, mas a mesma ainda não havia terminado.
banner
banner