X

Nadal parabeniza João Fonseca por título em Buenos Aires

Segunda, 17 de fevereiro 2025 às 09:59:03 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Rafael Nadal, que cruzou com João Fonseca no NextGen Finals, conversou e poarabenizou o brasileiro por aquela conquista em Jeddah, na Arábia Saudita, acompanhou o título inédito do carioca em Buenos Aires.



Entre em nosso canal do Whatsapp!

O espanhol enviou uma mensagem parabenizando o brasileiro por sua conquista na postagem de instagram do brasileiro com o troféu do torneio. Nadal tem título no torneio argentino em 2015.

Não é a primeira personalidade que parabeniza Fonseca. Carlos Alcaraz o fez no domingo assim como Boris Becker e o técnico Brad Gilbert.

Fonseca se tornou o mais jovem brasileiro a vencer um ATP e quarto mais jovem do século a levantar um título, o décimo desde 1990. Ele bateu o argentino Francisco Cerundolo na decisão de domingo por 6/4 7/6 (7/1).

teninews.com.br
br.jooble.org