Bia Haddad Maia, número 16 do mundo, segue sem encontrar o caminho neste começo de temporada em 2025 e, nesta segunda-feira, foi presa fácil em Dubai, nos Emirados Árabes, torneio WTA 1000, no piso duro.
Leia Mais:
Brasileira se recupera e ganha nas duplas
Entre em nosso canal do Whatsapp!
A brasileira, que sustentou a 16ª posição, caiu facilmente diante da russa Anastasia Potapova, 33ª colocada, por 6/3 6/0 após 1h15min de duração.
A brasileira ganhou menos da metade dos pontos com o primeiro serviço, apenas 12 de 28 , e teve pior aproveitamento no segundo, sendo 38,9%. Ela foi quebrada cinco vezes em nove chances e aproveitou uma das três oportunidades que teve da rival. Bia só fez dois saques no encontro.
A paulistana perde sua sexta partida em oito disputadas no ano. Ela só venceu dois jogos no Australian Open e perdeu jogos na United Cup (duas vezes), em Adelaide, em Doha e agora Dubai e ainda não jogou em Abu Dhabi com uma pequena inflamação no ombro.
A brasileira segue em Dubai nas duplas onde joga ainda nesta segunda ao lado de Laura Siegemund contra Ekaterina Yashina (Rússia) e Aoi Ito (Japão).