Segue o drama para a tenista cazaque Elena Rybakina. A WTA, Associação das Tenistas Profissionais, divulgou, nesta terça-feira, que o treinador da jogadora, Stefano Vukov, segue suspenso após a conclusão das investigações.
Entre em nosso canal do Whatsapp!
"A WTA confirma que a investigação independente sobre uma potencial violação do Código de Conduta da WTA por Stefano Vukov foi concluída. Após esse processo, a suspensão permanece em vigor", começou dizendo o comunicado da WTA. A entidade não forneceu detalhes sobre os motivos da suspensão.
"Para proteger a confidencialidade e a integridade da investigação e suas descobertas, a WTA não fornecerá mais detalhes. Continuamos comprometidos em garantir que todos os assuntos sejam tratados de maneira justa e objetiva, de acordo com o Código de Conduta da WTA."
Informações de bastidores dão conta que Vukov está suspenso por possível abuso da jogadora que chegou a demití-lo no segundo semestre do ano passado, mas o recontratou em janeiro. Ela contratou Goran Ivanisevic para uma experiência na Austrália, mas não deu certo e agora está testando o italiano Davide Sanguinetti.
🚨
— Olly Tennis 🎾🇬🇧 (@Olly_Tennis_) February 11, 2025
👇 After an independent investigation, Stefano Vukov - Rybakina’s coach - remains suspended:
"The WTA confirms that the independent investigation into a potential breach of the WTA Code of Conduct by Stefano Vukov has concluded.
Following this process, the suspension… pic.twitter.com/yITXZUqWuj