A americana Madison Keys, número 14 do mundo, não conseguiu esconder sua emoção após o título inédito de Grand Slam na carreira conquistado neste sábado ao desbancar Aryna Sabalenka, número 1 do mundo, na decisão.
Leia Mais:
Keys joga muito e derruba Sabalenka na final
Sabalenka tira sarro de sua equipe: 'Culpa é de vocês'
Entre em nosso canal do Whatsapp!
A tenista chorou em discurso com o troféu na mão do Aberto da Austrália em sua 46ª aparição em um Grand Slam: "E quero agradecer meu time, essa é a hora em que começo a chorar. Esperava por um desses (troféu) há tanto tempo . Já havia estado em uma final de Grand Slam que não veio pro meu lado (2017 no US Open) e não sabia que poderia estar nessa posição novamente e minha equipe acreditou em mim para me dar esse caminho . Eles acreditaram em mim quando eu não acreditava. Ano passado foi tão duro por conta das lesões ruins e não imaginava que seria capaz de fazer isso de novo. Estar aqui com esse troféu e ser capaz de fazer isso com meu marido (técnico) que amo muito. Espero continuar acreditando em mim, atingir esse sonho", disse a tenista de 29 anos, 14ª do mundo que voltará ao sétimo lugar na WTA.
Madison Keys’ beautiful words to her team & husband after winning Australian Open
— The Tennis Letter (@TheTennisLetter) January 25, 2025
“I’ve wanted this for so long. I’ve been in 1 other slam final. I didn’t know if I’d be able to get back here. My team believed in me when I didn’t believe in myself” 🥹
pic.twitter.com/h0Tj081sjW