Jannik Sinner, número 1 do mundo, confessou ter sentido a tensão de uma semifinal de Grand Slam após sua vitória nesta sexta-feira contra o americano Ben Shelton, 20º, por 7/6 (7/2) 6/2 6/2.
Leia Mais:
Sinner vai à final na Austrália e lutará pelo BI
Entre em nosso canal do Whatsapp!
"Foi um primeiro set muito difícil, mas muito crucial. Hoje ele não sacou no seu melhor nível. Nós dois retornamos melhor do que sacamos. O primeiro set é sempre muito importante, dá confiança, houve muita tensão e estou muito feliz como lidei com a situação, feliz por estar de volta à final aqui. Tive algumas cãibras, mas ele também sofreu com as pernas", disse o tenista que falou sobre sua equipe técnica.
"Todos os treinadores com quem trabalhei contribuíram para minha carreira. Agora tenho um time incrível, eles me ajudaram, me tornei um jogador diferente. Não somos apenas um time, somos uma família. É a última temporada de Darren Cahill como técnico e estou feliz que podemos lutar por outro grande título. Ainda há um longo caminho a percorrer na temporada. Até a final, tudo pode acontecer. Tivemos algumas lutas duras, mas vou aproveitar."