X

Djokovic: 'Não é confortável jogar com alguém que não se sabe se vai se retirar'

Terça, 21 de janeiro 2025 às 13:26:29 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Novak Djokovic comentou sobre a situação em que esteve o espanhol Carlos Alcaraz durante a partida de quartas de final do Australian Open, com vitória do sérvio, que também projetou duelo com Zverev.



Entre em nosso canal no WhatsApp

Em coletiva de imprensa após bater Carlos Alcaraz de virada, Djokovic, 10 vezes campeão do Aberto da Austrália, reconheceu que a situação de seu adversário no confronto não foi das mais confortáveis: "Eu entendo que não é confortável jogar com alguém que você não sabe se ele vai se retirar ou não. Ele está se movendo? Ele está correndo? Eu senti que ele estava olhando mais para mim do que para si mesmo”, pontuou 'Nole', que alegou lesão durante a partida.

Em seguida ele foi perguntado sobre o que procura fazer quando vê um adversário machucado do outro lado da rede: "Eu tento usar isso a meu favor, de certa forma, para tomar a iniciativa dos ralis e sua hesitação. Ele estava tentando jogar em algum momento alguns curtinhas e me fazer correr. Eu também estive em situações em que o oponente está lutando contra uma lesão, mas continua. O oponente está indo para tudo, e então ele está permanecendo na partida. Então, de repente, conforme a partida avança, o oponente se sente melhor", completou.

 

O sérvio comentou sobre seu próximo adversário, o alemão Alexander Zverev, número 2 do mundo e que faz grande campanha no torneio, perdendo apenas um set em cinco partidas: “Zverev está em grande forma, buscando seu primeiro (título de) Grand Slam, e acho que está perto. Ele gosta das condições daqui, tem um grande serviço e é um adversário muito perigoso, por isso um dia extra sem partida será muito bom pra mim, preciso estar pronto para jogar cinco sets”, ponderou Djokovic, que lidera o confronto direto por 8 x 4 contra Zverev.

teninews.com.br
br.jooble.org