Novak Djokovic, número sete do mundo, comemorou sua vitória e explicou como fez para virar o jogo após a lesão sofrida na perna esquerda ao final do primeiro set em batalha de 3h37min contra Carlos Alcaraz. Crédito: Tennis Australia
Leia Mais:
Sérvio vira jogão contra Alcaraz
Entre em nosso canal do Whatsapp!
"Ganhei com minhas duas pernas e meus dois braços, eu acho. Uma perna e meia na verdade. Em primeiro lugar tenho que dizer meu grande respeito pelo Carlos e admiração por ele e pelo que atingiu até agora. É um cara incrível, um grande competir, mais jovem número 1 do mundo, está na história e vamos ouvir muito sobre ele. Estará muito tempo por aí. Esperava que esse jogo de hoje fosse uma final, honestamente. Não sei se o Zverev está assistindo a esse jogo, é 1 da madrugada, com certeza seu time está assistindo. Foi uma das mais épicas partidas que joguei nessa quadra, em qualquer quadra", começou dizendo o sérvio após o triunfo por 4/6 6/4 6/3 6/4.
Ele pediu oatendimento no 4/5 do primeiro set e fez expressão de dor ao longo da segunda parcial. Nole explicou que a medicação foi fazendo efeito.
"A medicação passou a fazer efeito e me ajudaram, tive que tomar mais remédios. Se eu perdesse aquele 2º set, não sei se continuaria jogando. Joguei grandes games no final do segundo set. Vi que o Carlos estava hesitando no fundo de quadra. Eu aproveitei minhas chances, comecei a mexer melhor, a ficar melhor em sentimentos. Não tive problemas exceto ali no segundo set. Quando os medicamentos começarem a passar o efeito, verei qual é a realidade amanhã de manhã. Agora eu curtir essa vitória".
Djokovic kind words for Carlos Alcaraz after beating him at Australian Open
— The Tennis Letter (@TheTennisLetter) January 21, 2025
“How did you win this?”
Novak: “With my 2 legs & 2 arms I guess. One & a half leg. 😂First I want to say my utmost respect and admiration for Carlos & everything he stands for”
pic.twitter.com/M3Pivm9GuU
Novak Djokovic spoke about his injury after beating Carlos Alcaraz at Australian Open
— The Tennis Letter (@TheTennisLetter) January 21, 2025
“If I lost that 2nd set I don’t know if I’d continue playing… When the medications start to release I’ll see what the reality is tomorrow morning.”
pic.twitter.com/gJiTa3wl0F