Em discurso na quadra na premiação do Six Kings Slam, em Riad, na Arábia Saudita, Carlos Alcaraz e Jannik Sinner comentaram o que esperam da rivalidade entre eles para o futuro.
Leia Mais:
Sinner derrota Alcaraz e é campeão do Six Kings Slam
Entre em nosso canal do Whatsapp - Entre em nosso Bluesky
Sinner venceu na final do torneio milionário por 6/7 6/3 6/3. No retrospecto original são dez jogos com seis vitórias do espanhol.
O italiano deu sua visão: "É uma mistura de tudo. Como Carlos disse, tentamos nos esforçar ao máximo. Eu acordo de manhã tentando entender as maneiras de vencê-lo. Esse tipo de rivalidade e jogadores nos levam ao nosso limite de 100%. Estou feliz com isso hoje. Mas a razão pela qual viemos aqui foi para mostrar a todos vocês o que é tênis. Às vezes pode ser longo, como hoje. Mas nós apenas tentamos o nosso melhor. Espero que tenham gostado do show. Nós nos entendemos. Viajamos muito. Eu diria que somos bons amigos. Não somos os melhores entre os melhores. Mas gostamos de compartilhar cada vez que entramos em quadra. Tentamos aproveitar. Cada partida tem sido muito, muito boa. Espero que essa rivalidade dure o máximo possível. Mas há muitos outros jogadores que podem entrar. Vamos ver o que vem no futuro."
Alcaraz completou: "Tenho certeza de que Jannik estará lá. Tentarei fazer o meu melhor todos os dias durante os anos. Espero que isso torne essa rivalidade cada vez melhor ao longo dos anos. Quero dizer que sou grato por tê-lo por perto no circuito. Graças a ele, eu me esforço ao máximo. Dou 100% todos os dias para ser um jogador melhor. É um prazer toda vez que compartilho a quadra com ele. Às vezes é difícil encontrar alegria. Mas é ótimo toda vez que o enfrento.”