O dinamarquês Holger Rune, 14º da ATP, viveu um diálogo curioso com o árbitro brasileiro Calos Bernardes durante sua acachapante derrota nas oitavas de final do Masters de Xangai, na China, diante do americano Taylor Fritz, 7º, em 6/1 6/2.
Rune pedia o jogo em 6/1 2/1 quando teve a curiosa conversa com o árbitro brasileiro: "Você sabe que eu sou um membro do próximo Big 3, certo? Eu só joguei em Xangai para treinar para o Saudi Slam na semana que vem", declarou o dinamarquês.
O dinamarquês faz uma referência a ele próprio, ao lado do italiano Jannik Sinner, número 1 do mundo, e Carlos Alcaraz, ex-número 1 e atual 2, como o grupo de três tenistas que seria soberano no circuito profissional pela próxima década.
Rune tem a mesma idade de Alcaraz, 21 anos e quase dois anos a menos que Sinner. Na carreira, o dinamarquês tem quatro títulos em nível ATP, o mais importante o Masters de Paris em 2022. Alcaraz, por sua vez, possui 16 títulos, quatro deles títulos do Grand Slam. Sinner tem o mesmo número de títulos de Alcaraz, sendo dois Slams.