A tenista russa Diana Shnaider, de 20 anos, celebrou sua vitória inédita sobre uma top 10 conquistada na noite desta sexta-feira no WTA 1000 de Toronto, no Canadá, e não está satisfeita. Crédito: National Bank Open
Leia Mais:
Shnaider desbanca Gauff e passa Bia Haddad
Entre em nosso canal do Whatsapp!
Ela vem em franca ascenção e está perto do top 20 (no momento vai passando Bia Haddad e indo ao 22º posto). A jogadora derrotou a americana Coco Gauff, segunda colocada, por 6/4 6/1 e destacou: "Estou muito orgulhosa de como estou me adaptando a todas as mudanças que estão acontecendo em minha carreira ultimamente. Vencer Gauff é um grande marco para mim, é ótimo ver que posso vencer as melhores do mundo e gerenciar as emoções na quadra. Ser mentalmente forte é o que me permite subir de nível, mas tenho consciência de que ainda tenho muito a melhorar e sinto que estou no caminho certo para chegar ao topo", descreveu a jovem que é filha de pai, advogado e boxeador alemão, e professora de inglês.
"É como se fosse um quebra-cabeças. Tudo está vindo junto e na verdade você não nota. Agora, ok, estou aqui e quero mais", disse a tenista que neste sábado busca sua primeira semi neste tipo de torneio contra a russa Liudmila Samsonova no último jogo do dia, em torno das 21h30 de Brasília.