Técnico de Carlos Alcaraz e ex-número 1 do mundo, Juan Carlos Ferrero deu declarações para o Diário AS, da Espanha, onde criticou o nível de Novak Djokovic na final de Wimbledon neste domingo. Crédito: Fotojump
Leia Mais:
Toni Nadal diz que Djokovic usou tática suicida
Entre em nosso canal do Whatsapp!
“O grande trabalho aqui é que ele é muito bom e temos que tentar orientá-lo bem para que ele nos dê muita alegria”, disse Juan Carlos Ferrero: “É é um começo emocionante e esperançoso. Temos um jogador único que está tentando escrever sua história. Vamos tentar não fazer muitas comparações. Obviamente, vencendo quatro Grand Slams tão jovem, as pessoas falam muito.Mmas ei, temos que tentar manter a calma e trabalhar bem para continuar dando alegria", explica depois que Alcaraz venceu o US Open, Roland Garros e Wimbledon, este último em duas ocasiões.
Ferrero ficou abismado com o nível baixo de Djokovic no jogo com op placar de 6/2 6/2 7/6 (7/4): "O crescimento tem que existir, temos que continuar. Acho que agora, aos 21 anos, você não pode parar o seu crescimento para vencer. Fiquei um pouco surpreso com o nível do Djokovic hoje. Acho que ele se sentiu sobrecarregado desde o início. Foi difícil para ele acompanhar o ritmo e a velocidade da bola do Carlos. Bem como este não estar 100%, custou-lhe um pouco mais."