X

Djokovic reconhece superioridade de Alcaraz na final: 'Estava pegando fogo'

Domingo, 14 de julho 2024 às 13:01:00 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Novak Djokovic, número três do mundo, reconheceu, em entrevista na quadra central de Wimbledon, a superioridade de Carlos Alcaraz na decisão do Grand Slam.



Leia Mais:

Alcaraz brilha e é bicampeão em Londres

As lindas palavras de Djokovic aos seus filhos

Entre em nosso canal do Whatsapp!

“Ele estava pegando fogo", começou dizendo Novak: “Era isso que eu ia dizer. Ele estava definitivamente muito quente hoje. Obviamente não é o resultado que eu queria. Especialmente nos primeiros sets.. o nível do tênis não estava à altura da minha parte. Crédito para Carlos. Ele tinha tudo hoje. Salvei os três match points.. Estendi um pouco a partida. Mas ele foi um vencedor absolutamente merecido hoje. Muitos parabéns", disse o sérvio após a derrota por 6/2 6/2 7/6 (7/4) em pouco menos de duas horas e meia de duração.

Foi a segunda final seguida entre os dois no torneio com dois títulos para Alcaraz e a décima de Djokovic que permanece com sete títulos.

“Tenho que estar muito orgulhoso. Obviamente há um pouco de decepção neste momento, dez minutos após o término da partida. Ao refletir sobre o que passei nas últimas cinco semanas, juntamente com os membros da minha equipe e familiares, devo dizer que estou muito satisfeito. Sempre quis estar aqui e tocar no centro do palco. Tento me lembrar de quão surreal é a sensação de estar aqui. Cada vez que piso nesta quadra, parece que é a primeira vez. Sou uma criança vivendo meu sonho de infância mais uma vez.”

teninews.com.br
br.jooble.org