O búlgaro Grigor Dimitrov, número 10 do mundo, comemorou a vaga nas quartas de final e se mostrou aliviado por finalmente atingir seu maior resultado em Roland Garros após bater na trave duas vezes no torneio. Crédito: ©Philippe Montigny / FFT
Leia Mais:
Dimitrov atinge quartas pela primeira vez em duelo com cena inusitada
Entre em nosso canal do Whatsapp!
O tenista passou em sets diretos pelo polonês Hubert Hurkacz, oitavo colocado: "Estou muito feliz com a forma como as coisas evoluíram. Me preparei muito mentalmente para ser sólido em jogos como este. Antes sempre tive a sensação de que faltava alguma coisa para ter sucesso aqui. Hoje tive a sensação de que era meu momento, me vi capaz de jogar o meu jogo, sendo agressivo em todos os momentos, saí pronto para dar tudo, para lutar por cada bola", destacou o búlgaro que teve uma vibração ímpar após o jogo.
A emoção de Dimitrov, pela primeira vez nas quartas de @rolandgarros pic.twitter.com/eKcUSBo0bU
— Site Tenis News (@tenisnewsbrasil) June 2, 2024
"Durante muito tempo me perguntei se conseguiria me sair bem neste torneio. Houve momentos em que duvidei que conseguiria, passei por um longo período em que não me via perto de alcançar sucessos como este, mas antes tarde do que nunca", disse Grigor Dimitrov, que agora enfrentará Jannik Sinner, segundo do mundo: "Ele está jogando um ótimo tênis, vencendo muitas partidas e parece uma grande oportunidade de disputar uma partida inesquecível".