X

Badosa: 'Processo é longo. Milagres não existem'

Sábado, 01 de junho 2024 às 11:38:51 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

A espanhola Paula Badosa,  atual 139ª colocada e ex-número dois do mundo, comentou sobre sua campanha em Roland Garros onde foi derrotada neste sábado na terceira rodada pela amiga Aryna Sabalenka, segunda do ranking, por 7/5 6/1.



Entre em nosso canal do Whatsapp!

"Quando você enfrenta uma jogadora como a Aryna você já sabe que não pode se distrair nem por um segundo. Acho que joguei muito bem o primeiro set, mas ela começou a se soltar e acertar winners. Contra rivais como ela, você paga caro. Estou feliz pelo que fiz neste torneio. Ano passado eu estava assistindo do sofá e hoje enfrentei uma dos melhores do mundo", declarou a espanhola que falou sobre seus problemas nas costas.

"Ainda não estou no meu nível máximo de tênis isso é evidente. Milagres não existem isso faz parte de um longo processo que devo aproveitar e sinto que estou no caminho adequado. Todas as semanas estou ganhando partidas, mostrando que o tênis ainda está aí e que, desde que eu respeite as minhas costas, devo continuar trabalhando e ter paciência, espero que daqui a alguns meses, se não tiver mais problemas físicos, posso voltar para a zona superior do ranking”, disse Paula, antes de explicar como seu problema é tratado.

Ela necessita de infiltrações para tratar de seu problema físico: "Estou em contato constante com meu médico e estamos avaliando minhas sensações. Geralmente, recebo picadas uma vez a cada poucas semanas, pois quando tomo uma injeção, posso suportar várias delas sem dor. Tomei uma injeção antes de vir para Paris".

Ela comentou sobre sua amizade com  Sabalenka: "Nos conhecemos em um torneio de exibição e nos conectamos imediatamente. Ela é uma pessoa natural e honesta, acho que o tênis precisa de garotas como ela porque adora esse esporte e ela tem muito carisma. Espero que ela ganhe 10 Grand Slams porque ela merece, fora da quadra ela é tão boa quanto dentro dela, ela está sempre tentando ajudar os outros, é uma das favoritas para vencer Roland Garros 2024", finalizou a jogadora que se une ao namorado Stefanos Tsitsipas para jogar duplas mistas em Paris.

teninews.com.br
br.jooble.org