O espanhol Carlos Alcaraz, 3º da ATP, conversou com o ex-top 2 Alex Corretja após a vitória sobre o norte-americano Sebastian Korda, 28º, e surpreendeu pela sinceridade de dizer que não se preocupou com o adversário dessa noite.
Entre em nosso canal do Whatsapp!
Alcaraz foi questionado se estava preocupado antes da partida de enfrentar Korda e surpreendeu pela sinceridade: "Na verdade, não", disse rindo e seguiu: "Eeu conheço minhas habilidades. Obviamente Sebastian é um grande jogador, um ótimo atacante de bola e ele bate a bola bem limpo. É difícil interpretá-lo. Então, foi como uma maratona para mim. Tive que correr muito de um lado para o outro. Eu não estava nem um pouco preocupado. Eu sei do que sou capaz, minhas habilidades. Eu sei que é muito difícil para ele também", finalizou.
"Eu me sinto incrível. Me sinto muito bem jogando nesta quadra. Obviamente tenho ótimas lembranças de jogar aqui de grandes jogos que já joguei antes", iniciou ele que fez semifinal em Roland Garros na última edição.
"Estou me sentindo cada vez melhor a cada partida que jogo. A torcida foi incrível, cada dia é ainda melhor. É incrível jogar na frente de todos vocês. Estou animado para jogar novamente na segunda semana em Paris. Espero que eu continue", completou ele que aguarda por definição de adversário das oitavas de final, já que a partida entre o canadense Felix Auger Aliassime e o americano Ben Shelton está adiada pela chuva com placar de 5/4 ainda no primeiro set em favor do canadense.
FOTO: @AllAboutHQ