X

Goffin comenta proibição de bebida alcóolica em Roland Garros após seu desabafo

Quinta, 30 de maio 2024 às 15:10:00 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Após ser derrotado por Alexander Zverev em Roland Garros, o belga David Goffin concedeu entrevista coletiva e foi questionado sobe que tipo de elação mantém com diretora do torneio, Amelie Mauresmo, que decidiu proibir a venda de bebidas alcóolicas.



Goffin foi questionado, porque há dois dias após vencer o local Giovanni Perricard desabafou com os jornalistas a respeito do mal comportamento da torcida e contou que até havia cuspido nele um chiclete.

“Em primeiro lugar, eu não sabia. Estou feliz que você me contou a história, mas não sei o que dizer. Não sei se foi esse o motivo da proibição, depois da minha partida de dois dias atrás. Eu apenas disse o que estava pensando", comentou ele sobre o desabafo que fez em que contou que até o cuspiram com chiclete.
"Eu não queria alongar essa história. Aquilo era exatamente o que eu estava sentindo depois da partida, mas depois não soube se era por causa do álcool ou algo assim. Não sabia se eles estavam bebendo álcool durante a partida na arquibancada ou no estádio. Então eu não sei", seguiu o belga.
"Não, talvez algo ótimo. Eu não faço ideia. Eu não sei o que dizer. Não, o que posso dizer é apenas que hoje foi uma atmosfera ótima. Foi um pouco mais fácil mentalmente, mas não ganhei a partida”, finalizou ele.

teninews.com.br
br.jooble.org