A ucraniana Elina Svitolina, número 19 do mundo, comentou qual é sua atitude quando precisa lidar com o marido Gael Monfils após uma derrota e disse o que o francês faz na mesma situação quando ela é derrotada. Foto: Reprodução The Tennis Letter
Entre em nosso canal no Whatsapp!
A ucraniana venceu, nesta quinta-feira, sua segunda partida em Roland Garros diante da francesa Dianne Parry por 6/4 7/6 (7/5): "Bem, para nós não há problemas… Sinto que nos ajuda a analisar e a ajudar-nos mutuamente em momentos difíceis. Estamos acostumados com isso agora. Já se passaram anos que estamos juntos, poucos anos que estamos casados também.. Quando passamos por momentos difíceis, sabemos o que dizer. A gente sabe também, você sabe, você começa a conhecer uma pessoa do que a gente gosta, do que não gosta. Eu sinto que para nós é uma combinação perfeita (sorrindo) de certa forma. Porque eu, depois de derrotas, às vezes posso ficar por alguns dias muito mal-humorada e muito difícil de lidar (sorrindo). Então ele sabe como me tratar e como, você sabe, me confortar", disse a ucraniana que tem um jeito peculiar de confortar o marido.
"Além disso, você sabe, ele é muito diferente. Deixo ele também jogar videogame para liberar todas essas coisas negativas que às vezes ele tem depois das derrotas, e às vezes a mídia também irrita ele um pouco (sorrindo) . De certa forma, sinto que já estamos acostumados e isso nos ajuda porque sabemos como apoiar uns aos outros e sabemos o que estamos passando.”