Gael Monfils, de 37 anos, número 37 do mundo, celebrou sua vitória sobre o brasileiro Thiago Wild, 58º, por 6/2 3/6 6/3 6/4 nesta segunda-feira na primeira rodada de Roland Garros.
Leia Mais:
A dancinha de Monfils após bater Wild
Entre em nosso Canal do Whatsapp!
“Durante o jogo foi uma loucura, você obtém a energia positiva e a adrenalina quando se sente no comando, você tem uma onda de energia, algo excepcional. , para o meu preparador físico, fiquei muito feliz por ter vencido esta partida, não foi uma partida fácil e me senti muito satisfeito", disse o francês que celebrou o triunfo com uma dancinha.
Ele comentou também sobre a despedida de Rafael Nadal que aconteceu na partida anterior na quadra Philippe Chatrier: "Bom, acho que é uma coisa que todo mundo sabe. O Rafael não gosta de jogar à noite, acho que não é segredo. Ganhar ou perder, gosto de jogar em quadra, estar no 100%. Durante a noite correu bem . Já passa da meia-noite de terça-feira, mas estava confiante, correu tudo bem. Sinto-me um pouco cansado, mas está tudo bem. É importante porque ele é o Rei do Saibro, ele estava de volta, era impossível não vê-lo. Acho que nenhum tenista desse nível que não tenha visto a partida do Rafa hoje é um sinal do respeito que temos. Todos têm por ele. Eu vi o início da partida dele, estou feliz em vê-lo, ele teve break points, então Zverev o quebrou quando ele estava sacando para o set, todo o crédito para ele por sua mentalidade."