Jannik Sinner, número dois do mundo, estreou com vitória, nesta segunda-feira, na chuvosa Paris e avançou à segunda rodada de Roland Garros em seu retorno às quadras após lesão no quadril contraída em Madri.
Leia Mais:
A disputa do número 1 de Sinner com Djokovic
Entre em nosso canal do Whatsapp!
O italiano derrotou o americano Christopher Eubanks, 46º colocado, marcando 3 sets a 0 com parciais de 6/3 6/3 6/4 após 2h09min na quadra Suzanne Lenglen, a segunda principal do Aberto da França.
Sinner quebrou cinco vezes ao longo da partida, foi quebrado uma vez no jogo onde aplicou 33 winners e cometeu 27 erros não-forçados. no último game precisou salvar um 15/40 para o triunfo. Em dado momento do jogo ele pareceu levar a mão ao quadril, mas na entrevista em quadra disse que estava tudo bem.
Ele não jogou Roma, na Itália, em sua casa em uma temporada onde soma apenas duas derrotas agora em 31 partidas.
Quem estava acompanhando o tenista é a russa Anna Kalinskaya, jogadora que esteve em Turim há duas semanas e foi vista junto com o atleta. Em coletiva de imprensa, o campeão do Australian Open, de Miami e Roterdã em 2024 confirmou o namoro: "Sabe, não gosto de falar muito sobre minha vida privada. Sim, estou com Anna, mas mantemos tudo muito confidencial", disse.
Seu próximo rival será o ex-top 7, o veterano de 37 anos, Richard Gasquet, que empolgou o público ao bater o croata Borna Coric no domingo em sets diretos.
Anna Kalinskaya is in the house to watch Jannik Sinner at Roland Garros. ❤️
— The Tennis Letter (@TheTennisLetter) May 27, 2024
(via @Ubitennis) pic.twitter.com/QBJy7oJMMI
Jannik Sinner 🇮🇹 ha confermato in conferenza stampa la sua relazione con Anna Kalinskaya 🇷🇺
— Giovanni Pelazzo (@giovannipelazzo) May 27, 2024
"Lo sapete, non mi piace parlare tanto della mia vita privata. Sì, sto con Anna, però teniamo tutto molto riservato. Di più non dico" pic.twitter.com/uS5gWzMmmR