Fernando Meligeni mostrou o bom-humor nas redes sociais nesta quarta-feira após sofrer um bullying do sobrinho Felipe Meligeni, que passou para a final do qualificatório de Wimbledon.
Felipe, atual 134 do mundo, passou pelo uruguaio Pablo Cuevas, ex-top 20, por 6/4 7/6 (7/3) e garantiu vaga na final do qualificatório onde buscará vaga em seu primeiro Grand Slam. Na entrevista em quadra ele brincou com o tio que não tem um histórico tão bom no piso de grama.
"Quando o sobrinho faz bullying com o tio mundialmente. @femeligeni na entrevista, disse que o tio foi 25 do mundo, que a irmã jogou ontem e que os pais são professores de tênis. Mas que na grama o tio não ia poder ajudar muito, pois ele não era muito bom na grama", disse Fininho que tem uma vitória em cinco jogos no Aberto da Inglaterra, em 2001. Ele jogou em 1994, 2000 e 2002 sempre com quedas na primeira rodada da chave principal.
Felipe encara o moldávio Radu Albot, 106º, na final do quali e busca pela primeira vez ingressar na chave principal de um Grand Slam.
Quando o sobrinho faz bullying com o tio mundialmente. @femeligeni
— Fernando Meligeni (@meligeni) June 28, 2023
Na entrevista, Ele disse que o tio foi 25 do mundo, que a irmã jogou ontem e que os pais são professores de tênis. Mas que na grama o tio não ia poder ajudar muito, pois ele não era muito bom na grama.