Pouco após conquistar a primeira medalha da história do Brasil no tênis Olímpico, a duplista Luisa Stefani falou, através de sua assessoria de imprensa, do tamanho de sua conquista, bem como das sensações e emoções que viveu.
"Não caiu a ficha do quanto é importante para gente essa medalha, do quanto foi importante a entrega na semana, a confiança que tínhamos em nós mesmas. Entramos aos 45 do segundo tempo na Olimpíada e só queríamos representar o Brasil da melhor maneira", revelou a brasileira que tem o patrocínio do Banco BRB e os apoios da Fila, CBT, HEAD, Saddlebrook Academy, Tennis Warehouse e Liga Tênis 10.
Aos 23 anos, recém saída do tênis universitário e top 25 mundial nas duplas da WTA, Luísa dá um recado as meninas brasileiras: "Acreditem meninas, acreditem, sempre. Sonhem e trabalhem duro cada dia que vocês podem conquistar, esse é meu recado".
A brasileira ainda contou de onde tirou inspiração para a disputa dos Jogos Olímpicos, tendo sido a última dupla a entrar na disputa, a 8 dias do início dos Jogos: "Escutei uma frase e escrevi no meu caderno antes de vir pra cá. 'Jogue pelo amor e não pelo resultado'. E foi assim, estamos muito felizes de trazer essa medalha para casa, para o tênis brasileiro. Muita emoção", comemorou.