X

Vondrousova: 'Não quero nem imaginar a pressão que Osaka sofre'

Terça, 27 de julho 2021 às 17:20:00 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Após conseguir um grande triunfo nos Jogos Olímpicos de Tóquio e eliminar a favorita local Naomi Osaka, a tcheca Marketa Vondrousova, vice-campeã de Roland Garros 2019, falou sobre a pressão sofrida pela rival e de ser um feito para hisória.



“Acho que esta foi uma das vitórias mais importantes da minha carreira, sem dúvida. Eu venci Simona Halep duas vezes, mas acho que agora Naomi é a melhor de todas, a melhor em termos de jogo, além de ser a face visível dos Jogos Olímpicos de Tóquio. Deve ser difícil para ela jogar como isso hoje, mas não poderia estar mais feliz", resumiu a tcheca.

“Eu não estava jogando sob qualquer tipo de pressão, é evidente que o segundo set foi muito mais equilibrado do que o primeiro. Sofri um pouco com esses dois match points, sabia que estava na hora, felizmente consegui fechar a vitória em dois sets. Estou muito feliz com a forma como joguei hoje, o primeiro set foi algo incrível, espero continuar jogando tão bem quanto hoje”, ponderou Vondrousova, que ainda reconheceu que há muita pressão sobre a adversária.

"Não quero imaginar toda a pressão que ela deve receber em cada um de seus jogos. De certa forma, eu sei o que é jogar sob pressão, é muito difícil, mas também não acho que ela fez um jogo ruim, ela lutou o jogo todo até o final, mantendo a calma e dando tudo para a última bola”, concluiu.

banner
banner