X

Navarro confirma aposentadoria no US Open

Terça, 27 de julho 2021 às 16:40:00 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Aos 32 anos, jogando sua quarta olimpíada da carreira, a espanhola Carla Suárez Navarro, ex-top 10 e atual 205ª da WTA, confirmou que irá se retirar do tênis profissional nas quadras do Billie Jean Tennis Center, durante o US Open.



“Estou especialmente chateada porque vencemos o primeiro set. É verdade que no segundo set eles subiram de nível e jogaram melhor. Mas no final tivemos uma bola da qual não pudemos aproveitar. E quer você goste ou não, isso nos machuca. E dói muito", disse a espanhola sobre a derrota para as suíças Belinda Bencic e Viktorjia Golubic de virada.

Navarro também informou que está se preparando e fará sua despedida das quadras oficialmente durante o último Grand Slam da temporada, o US Open.

A espanhola ainda reconheceu o esforço e a dedicação da parceira e amiga Garbiñe Muguruza na segunda olimpíadas que elas jogam juntas: “Eu só tenho palavras de agradecimento para ela. Você fez um grande esforço hoje. Ele já disputou duas partidas, chegou ao clube às 8h30 da manhã…. ainda aqui. Estamos tristes porque foi nosso último jogo juntos. Não queríamos que fosse nesta rodada. Mas as coisas acontecem”. lamentou.

banner
banner