X

Stefani prevê jogo duro contra tchecas, mas mostra confiança

Segunda, 26 de julho 2021 às 11:27:58 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Luisa Stefani se prepara para, ao lado de Laura Pigossi, tentar vaga nas quartas de final dos Jogos Olímpicos, na chave de duplas femininas. Elas enfrentam as tchecas Karolina Pliskova e Marketa Vondrousova na madrugada desta terça-feira (27), por volta de 4h30 (de Brasília).



Leia mais:

Stefani/Melo e Pigossi/Demoliner disputam mistas

Contra duas rivais que focam no circuito de simples, Stefani, 23 do mundo nas duplas, espera partida bastante dura, com as adversárias tentando levar vantagem no fundo de quadra.

"Jogo duro, duas ótimas jogadoras, duas simplistas, não se mexem muito, não se posicionam muito como duplistas. Obviamente a Pliskova deve ser um pouco a líder do lado delas, saca bem, muito sólida do fundo. Vamos ter que explorar um pouco mais elas na rede e fazer o jogo que fizemos na estreia, ser um pouco mais de duplas do que de simples. Assistimos o jogo delas contra as chinesas, não tiveram muitos problemas, mas conseguimos fazer ajustes táticos no dia a mais de treino que tivemos e estamos muito animadas e confiantes para essa próxima rodada", disse Luisa que tem o patrocínio do Banco BRB e os apoios da Fila, CBT, HEAD, Saddlebrook Academy, Tennis Warehouse e Liga Tênis 10.

Além da disputa ao lado de Pigossi, Stefani também foi confirmada oficialmente na chave de mistas. Ela jogará com Marcelo Melo, enquanto Laura atuará com Marcelo Demoliner.

banner
banner