X

Após atrito, Schwartzman revela: 'Não cumprimento mais Medvedev'

Quinta, 22 de outubro 2020 às 07:15:00 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

O argentino Diego Schwartzman concedeu uma entrevista à ESPN de seu país para falar sobre sua estreia no top 10 da ATP e para comentar histórias do circuito. Ali, revelou como 'tira sarro' de Roger Federer e do fim da boa relação que mantinha com Daniil Medvedev.



"Não cumprimento mais Medvedev. Tive um bom relacionamento com ele. Há momentos de competição em que você pode se esquentar e pedir perdão. Seu sangue pode subir à sua cabeça. Mas se ele fizer isso comigo, é isso. Eu não treino mais com ele, e eu não o cumprimento", pontuou ao ser perguntado sobre o russo.

"Para explicar a situação", buscou esclarecer e continuou: "Eu consegui a quebra com 5/3 e comemoro olhando para o meu banco com 5/4. Quando eu saquei pro 5/4 e 0-30, eu cometo a dupla-falta e ele grita a dupla falta. Olhei e disse "que estranho!". Saio com 0-40, perco o ponto, ele ganha o set 6/4, olhando para mim e olhando para o banco argentino. E ele disse "Este é um idiota". Eu o chamei de bobo na cara dele. Eu o insultei e ele me olhou se justificando com o que aconteceu. No futebol é como se marcassem um gol e festejassem na sua cara e de frente pra sua torcida. Mais tarde o capitão russo, [Marat] Safin, se desculpou comigo e ele disse 'ele é meio louco, eu não entendo por que ele fez isso'".

Perguntado da relação com o suíço Roger Federer, o tom do argentino é outro: 
A minha resposta foi: "Roger o tratao como se fosse meu melhor amigos. Ele tem uma marca de massa de macarrão que é seu patrociador e eu tiro sarro dele por isso. Perguntou coisas quando como me fará um macarrão (risos); Na última Copa do Mundo ele ficava me zoando por causa da Argentina. É recípocro. Ele gosta de imitar o jeito que eu falo seu nome, Roger, e me zoa por isso. Temos uma boa relação".

banner
banner