Horas depois do holandês Robin Haase desistir de seu posto no Conselho dos Jogadores da ATP, um dos líderes mais antigos atuantes no conselho, o ucraniano Sergyi Stakhovsky também anunciou a sua saída do órgão.
Leia mais:
Haase deixa Conselho: 'Nossa representação não está no nível certo'
Após 7h de reunião, parte do Conselho da ATP renuncia. Djokovic permanece
Assim como o holandês fez no inicio do dia, Stakhovsky utilizou as redes sociais para comunicar sua saída: "Em face dos eventos recentes, eu não acredito que meu envolvimento no Conselho dos Jogadores tem tido algum impacto no processo do que o futuro trará para o nosso circuito ou como isso ganha forma. Os assuntos que vieram à tona descreditaram por completo nossa estrutura e liberdade em apresentar nossas obrigações e dever em representar os jogadores. É triste ver que ganhos e vinganças pessoais estão no coração de tal grande desconexão no Conselho", iniciou.
"Representar meus companheiros no Conselho foi uma das mais importantes e desafiadoras coisas que assumi, mas nos últimos seis meses tem sido difícil vir para as reuniões e tem sido muito desapontador ver em qual direção está tomando. Deste modo, eu renuncio a minha posição no Conselho dos Jogadores. Stakho."
‼️‼️‼️‼️‼️‼️‼️‼️ pic.twitter.com/EquCzucuD6
— Sergiy Stakhovsky (@Stako_tennis) 29 de junho de 2019