A madrugada desta quarta-feira será empolgante para o tênis brasileiro com três tenistas buscando vagas na final do qualificatório do Australian Open, o primeiro Grand Slam da temporada.
Bia Haddad, número 16 do mundo, tem duro compromisso na noite desta segunda-feira no WTA 500 de Adelaide, na Austrália, evento no piso duro com premiação de US$ 1 milhão.
Na noite desta sexta-feira para o sábado, o carioca João Fosneca, 145º da ATP, encara o americano Ethan Quinn, 202º, na grande final do Challenger de Camberra, na Austrália. A partida tem início previsto para às 2h. Crédito: Workday Canberra International
Depois da ótima estreia na noite desta segunda-feira, João Fonseca volta à quadra justo no momento da virada de ano no Brasil para buscar vaga nas quartas de final do challenger 125 de Camberra, na Austrália, evento no piso duro com premiação de US$ 200 mil.
João Fonseca, número 145 do mundo, tem estreia marcada para a noite desta segunda-feira, por volta das 22h, contra o americano Mackenzie McDonald, 131º, no segundo jogo da quadra central.
Após a queda por 3 a 0 para a China, o Brasil volta à quadra na noite deste sábado no horário brasileiro às 23h, 10h de domingo no horário de Perth na Austrália.
A equipe brasileira abre sua participação na United Cup nesta sexta-feira, a partir das 6h de Brasília, contra a China, com transmissão ao vivo do canal NSports que você pode acompanhar abaixo.
O domingão promete ser especial para o torcedor brasileiro com a presença de João Fonseca, 145º colocado, na decisão do NextGen Finals, torneio com os oito melhores jovens até 20 anos da temporada.
João Fonseca, número 145 do mundo, vai em busca, nesta sexta-feira, de finalizar a primeira fase invicto no NextGen Finals e encara o top 50, o tcheco Jakub Mensik, 48º colocado.