Grande
Grande

Chardy surpreende Carreno na estreia em Portugal. Cuevas vence e pega Fognini

Compartilhe:

Em seu segundo torneio desde o retorno às quadras em razão de uma lesão no cotovelo, o Pablo Carreño Busta,  38º do da ATP, foi surpreendido pelo francês Jeremy Chardy, 42º, na do ATP de Estoril, em .

Cabeça de sete, Carreno lutou por 2h03 e acabou derrotado com placar de 5/7 6/1 6/2 tendo convertido dois aces contra 10 do francês, que 68% dos pontos jogados com seu primeiro serviço contra 61% de aproveitamento do espanhol.

Na segunda rodada, Chardy encara outro espanhol, o qualifier Alejando Davidovich, 167º, que venceu o norte-americano , 58º, pelo placar de 7/6 (3) 6/4.

Chardy nunca enfrentou o jovem espanhol.

Cuevas bate italiano e encara

O uruguaio Pablo Cuevas, 67º do ranking, entrou na chave do ATP 250 de Estoril como lucky-loser após a desistência do sérvio Laslo Djere e encarou o qualifier italiano Salvatore Caruso, 152º, e precisou de 1h10 para fechar o placar em um duplo 6/2.

Na segunda rodada, Cuevas encara o cabeça de chave dois do torneio, o italiano Fabio Fognini, que vem do título do de Monte Carlo.

Fognini e Cuevas já se enfrentaram seis vezes no circuito , tendo o italiano 4/2 no confronto direito e vencido o último encontro entre eles, na chave do brasil Open em 2018.

Noticias Relacionadas

Quer acompanhar as últimas notícias?