X

Alunos de projeto social do RJ disputam a Copa Guga

Quinta, 20 de setembro 2018 às 08:42:20 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

O FUNDETENNIS vem apoiando talentos do esporte e criando oportunidade para os mesmos conseguirem realizar seus sonhos. A mais nova ação é a inclusão de três dos seus alunos do núcleo de Pilares na Copa Guga de Tênis, em Florianópolis – SC.



Lucas Henrique, Carlos Eduardo e Victor Rodrigues, embarcam no dia 10 de outubro para essa competição que será, sem dúvidas, inesquecível para esses jovens talentos do tênis. O destaque vai para Carlos, conhecido como Carlão, de apenas 8 anos e que já conquistou diversas medalhas em competições pelo Rio de Janeiro. Além do treinamento na quadra de futsal embaixo do viaduto de Pilares, principal núcleo do FUNDETENNIS, os três também treinam no Fluminense Football Club, um dos parceiros do FUNDETENNIS.

Em homenagem ao Guga, os alunos irão com uniforme que faz referência ao modelo usado pelo tenista quando conquistou sua terceira vitória em Roland Garros.

Todas as despesas da viagem serão pagas pelo Rio Open, também apoiador e parceiro do FUNDETENNIS, que se responsabilizará pelas passagens, hospedagem, alimentação e inscrição do torneio.

banner
banner