X

Delpo, Raonic e Goffin têm estreias definidas em Miami

Quarta, 21 de março 2018 às 16:03:56 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Conforme o desenrolar das primeiras partidas da chave principal do Masters 1000 de Miami, alguns dos favoritos conheceram nesta quarta-feira seus primeiros adversários no complexo do Crandon Park, nos Estados Unidos.



Campeão no último domingo em Indian Wells, Juan Martin Del Potro já voltará às quadras nessa semana na Flórida e terá sua estreia contra o holandês Robi Haase, que na primeira rodada passou pelo japonês Yuichi Sugita por 6/4 3/6 6/1. Esta é a quinta vez em que o argentino e o holandês se enfrentam — todas com vitória de Del Potro — tendo a última sido justamente na segunda rodada em Miami no último ano.

Sem entrar em quadra desde que sofreu uma bolada no olho durante o ATP 500 de Roterdã, o belga David Goffin fará seu retorno ao circuito em Miami e também já tem seu primeiro adversário definido. Em um duelo 100% europeu, Goffin terá pela frente o português João Sousa, vindo de vitória por 7/6(4) 7/6(4) sobre o americano Ryan Harrison. Os dois tenistas já se enfrentaram quatro vezes no circuito ATP, todas com vitórias do belga. Sousa, no entanto, tem uma vitória sobre Goffin no quali de Roland Garros em 2012.

Cabeça de chave número 20, o canadense Milos Raonic terá como seu primeiro desafio em Miami o jovem sueco Mikael Ymer, convidado do torneio, que passou nesta quarta-feira pelo alemão Jan-Lennard Struff por 3/6 7/5 6/1. Este será o primeiro embate entre os dois tenistas.

banner
banner