X
banner

Djokovic destaca saque e afirma: 'Estou recuperando minha forma'

Sexta, 07 de abril 2017 às 19:08:57 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Em má fase com maus resultados nos importantes torneios da temporada, Novak Djokovic passou sem sustos pelo 24º do mundo, Albert Ramos, abrindo o confronto diante da Espanha em Belgrado que terminou em 2 a 0 para o time da casa nesta sexta.



Leia Mais:

Djokovic vence a 12ª seguida em Davis e Sérvia abre 2 a 0

 

Nole comemorou a performance na vitória por 6/3 6/4 6/2: "Saquei muito bem, provavelmente minha melhor performance no saque nos últimos meses e isso me faz muito feliz. Joguei contra um oponente que pode ser perigoso se lhe der tempo, então tentei não lhe dar nada", disse o vice-líder da ATP que atingiu sua 12ª vitória seguida em Copa Davis.


"No geral estou bem feliz com minha performance, o que é encorajadora, mostra que estou no caminho certo e recuperando minha melhor forma. O bom é que temos três opções para as duplas e quem ele (capitão Nenad Zimonjic) escolher pode concluir o trabalho. Estou preparado se ele me perguntar se quero jogar."


"Perdi meu melhor jogo nos últimos meses, foi duro pra mim de aceitar após estar no topo nos últimos seis anos e hoje mostrou que posso estar de volta aos dias de vitória".
“I’ve lost my b

banner
banner