X

Kyrgios não curte um desodorante, diz André Ghem

Quinta, 03 de setembro 2015 às 20:06:50 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Além de criar polêmica dentro de quadra insultando rivais e árbitros, Nick Kyrgios parece não curtir agradar o olfato dos companheiros dentro de quadra. Pelo menos foi o que disse o brasileiro André Ghem, 130º colocado e terceiro do país.



Em entrevista ao programa Pelas Quadras nesta quinta-feira, o gaúcho treinou com Kyrgios no US Open e sentiu o mal cheiro do atual 35º do mundo.

"O quali começava na terça, não estava na programação do dia, só jogaria na quarta, daí estava sem ninguém pra treinar, liguei pra marcar eu e mais um a definir por telefone e é um procedimento normal pois sempre tem outro que fica sem parceiro pro treino. Daí quando cheguei vi lá o nome do Nick Kyrgios. Primeiro ele chegou na hora com um staff de umas sete pessoas, começamos a bater e na hora de parar para beber água veio aquele cheiro estranho. Pois bem, estranhei, mas segui, na parada seguinte aconteceu o mesmo, na parada de novo aquele cheiro ao sentar pro descanso e constatei que ele não curte um desodorante", disse Ghem sob risos dele e também Fernando Meligeni e a bancada do programa exibido pela ESPN.

banner
banner