X

Roddick: 'Estou mais preocupado com meu físico, que com meu tênis'

Terça, 28 de julho 2015 às 17:35:38 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

O ex-número um do mundo, Andy Roddick, conversou com a imprensa antes da exibição contra a jovem promessa, Frances Tiafoe, em Atlanta, onde fará um pontual retorno ao profissional para disputar a chave de duplas ao lado do amigo, Mardy Fish.



Conhecido por suas declarações sinceras e polêmicas no tempo de circuito profissional, o norte-americano, retirado em 2012, comentou o convite de Fish para participar de uma das etapas de sua despedida: "Só posso dar uma pequena contribuição e ajudá-lo nesta semana. Estou feliz por fazer isto. Temos uma história muito longa juntos e isto era algo que eu queria fazer".

Andy contou aos jornalistas que sente receio de sentir cãibras no segundo set das partidas, fazendo referência a exibição com Tiafoe e também a disputa de duplas. Sobre a sensação de voltar às quadras, declarou: "Sinto-me como um garoto que já é velho demais para voltar à escola de dança. Estou provavelmente mais preocupado com a minha falta de condição física do que propriamente com o meu tênis”.

Roddick está em um novo momento da vida, trabalhando como comentarista de tênis e 'palpiteiro' de esportes americanos na Tv de seu país e se prepara para receber seu primeiro filho junto com a esposa, a atriz Brooklin Decker.

banner
banner