X

Semifinalista serão definidas no juvenil em Londrina nesta 2ª

Domingo, 29 de março 2015 às 23:49:09 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

A etapa de Londrina do Circuito Juvenil Correios conhecerá nesta segunda-feira os semifinalistas do G1 nas categorias 12 anos masculino, 14 anos feminino, 14 anos masculino, 16 anos feminino, 16 anos masculino e sub-23 anos masculino nas quadras do Londrina Country Club, com jogos a partir das 8h.



 

Neste domingo foram disputadas as oitavas de final de todas as chaves do G1, além do início das duplas masculinas. Em mais um dia com chuva interrompendo jogos nas quadras descobertas, os classificados para as quartas de final foram definidos, com jogadores de nove estados classidicados, destaque para os paulistas e paranaenses.

 

A chave masculina de 12 anos tem cinco paranaenses nas quartas de final, entre eles o cabeça de chave 1 do torneio, Lucca Liu, enquanto o paulista Enzo Garutti eliminou o segundo favorito, o baiano Bento Araújo.

 

Na categoria 14 anos feminino, a paranaense Vanessa Silva surpreendeu a cabeça de chave 4, a carioca Giulia Aguiar. Na chave masculina, Vinicius Abreu se recuperou da perda do primeiro set e superou o conterrâneo Gustavo Deszczynski de virada.

 

O paranaense Guilherme Pires desbancou o cabeça de chave 1 na categoria 16 anos masculino para se garantir nas quartas de final. Depois de ter perdido o primeiro set, ele conseguiu a virada sobre o paulista Lucas Angelotti. No feminino, três tenistas do Paraná se garantiram nas quartas de final, com Giovana Liberatti, Isabelle Reginato e Laura Silveira se mantendo na disputa do título em simples.

 

A categoria sub-23 anos masculino, cinco tenistas de São Paulo se garantiram nas quartas de final, com Gianlucca Galdi, Wagner Cardoso, Felipe Costa, Pedro Rodrigues e Gabriel Batagin classificados.

banner
banner