X

Escolinha de Guga três novas unidades

Sexta, 13 de março 2015 às 11:49:42 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

São Paulo vai sediar, até o final do primeiro semestre, três unidades da Escolinha Guga. Além de Ribeirão Preto, a Guga Kuerten Franquias confirma a abertura de novas unidades em Campinas e em Alphaville. O projeto de iniciação ao tênis para crianças de quatro a dez anos foi iniciado em 2011, em Florianópolis, cidade-natal do tricampeão de Roland Garros que influenciou a elaboração de uma metodologia diferenciada para ensinar o esporte para as crianças de forma lúdica.



A Escolinha Guga de Campinas começa a operar na próxima segunda-feira na ADS All Racquets, sob o comando dos professores Maurício de Abreu e Ricardo Di Salvi que já trabalham com o desenvolvimento do tênis há mais de vinte anos. Em abril, a Escolinha Guga abrirá uma unidade em Alphaville, em São Paulo. A expansão também prevê a inauguração de quatro novas Unidades no Estado do Rio de Janeiro, totalizando 30 Unidades até o final de 2015, nos estados de Santa Catarina, Paraná, Minas Gerais, Distrito Federal, Bahia, Pernambuco, São Paulo e Rio de Janeiro, no ano em que Gustavo Kuerten comemora o aniversário dos 15 anos da liderança do ranking profissional do tênis.

Para atender de forma adequada os alunos de 4 a 10 anos de idade, a Escolinha Guga divide as crianças por faixa etária, através de cores diferenciadas. O peso e o tamanho dos materiais utilizados nas aulas são dimensionados especificamente para cada turma, até que os futuros tenistas estejam aptos a treinar com as bolinhas amarelas.

SERVIÇO
A escolinha Guga em Campinas funcionará na Unidade ADS All Racquets, no endereço Av. Dr. Manoel Afonso Ferreira, nº 800, Jardim Paraíso- CEP 13100- 029 - Campinas/SP. Para agendar uma aula experimental gratuita, ligue para: (019) 99973-2223

banner
banner