X

Zimonjic prefere Brasil na próxima fase da Copa Davis

Sábado, 07 de março 2015 às 17:37:03 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

O experiente duplista sérvio Nenad Zimonjic, que deu a seu país o terceiro ponto da classificação ao vencer ao lado de Novak Djokovic a parceria dos jovens croatas Franko Sukgor e Marin Dagranja, comentou que seria "mais fácil" enfrentar o Brasil.



Questionado em entrevista coletiva a respeito de que se preferia Brasil ou Argentina na fase de quartas de final da Copa Davis, Zimonjic não ficou em cima do muro e declarou: "O que posso dizer é que seria um pouco mais fácil jogar em casa contra o Brasil, porque seria o primeiro torneio depois de Wimbledon. De qualquer forma, estamos prontos e seria uma experiência inacreditável ir à Argentina, onde eles têm um apoio incrível, um clima ótimo. Gostaria de ter essa experiência como jogador. Na minha cabeça eu gostaria de ir à Argentina, mas seja como for, estamos felizes".

 

Brasil e Argentina definem se Zimonijc terá a melhor opção técnica ou a melhor experiência esportiva neste domingo. A equipe tupiniquim lidera o confronto em 2x1 e tem em seu número um João Souza, o Feijão, esperança do terceiro ponto na partida contra Leonardo Mayer. O confronto pode ainda ser decidido por Thomaz Bellucci, que enfrenta Federico Delbonis.

banner
banner