X

Djokovic: ‘Foi decisivo vencer o primeiro set’

Sábado, 24 de janeiro 2015 às 15:00:27 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
Em uma partida de início bastante equilibrado, o sérvio Novak Djokovic, derrotou o espanhol Fernando Verdasco. Após a partida, Djokovic comentou que, graças ao belo tênis apresentado pelo adversário, seus serviços foram fundamentais para livrá-lo de problemas.

“Foi decisivo vencer o primeiro set da maneira como foi. Acho que saquei bem, me dei muitos pontos fáceis com o primeiro serviço. O que eu poderia ter feito de melhor talvez fosse capitalizar as oportunidades, principalmente no primeiro set,” comentou o sérvio. “Mas o crédito foi em grande parte dele que jogou muito bem, serviu muito bem, principalmente no T. Fica complicado quando alguém saca a 215 km/h no T, na linha, não há muito o que possa ser feito a respeito. Foi uma grande partida para nós dois, fico feliz de ter vencido em sets diretos.”

“Estou feliz com meu saque, variei bastante, variei o ritmo, os ângulos, tentei buscar serviços mais certeiros, sem dar ritmo a ele. Acho que a melhor oportunidade que ele teve foi um 0/40 no segundo set. No terceiro set ele chegou a 15/30, 0/30 e graças aos bons serviços eu consegui me livrar dos problemas.”

Após a vitória deste sábado, Djokovic puxou, em coro com a torcida, um ‘parabéns pra você’ dedicado à sua mãe, que faz aniversário neste sábado. “Dediquei a vitória à minha mãe. Agradeço ao público que cantou ‘parabéns’ junto comigo, foi bem legal”, disse o sérvio.
banner
banner