Paula Gonçalves (CBT/Correios/Asics/Steck/Wilson), natural de Campinas (SP) e atleta do Centro de Treinamento Kirmayr, em Serra Negra (SP), foi derrotada, nesta sexta-feira, nas quartas de final do torneio challenger de Daytona Beach, na Flórida, Estados Unidos, evento sobre o piso de Har Tru (saibro verde) com premiação de US$ 25 mil.
A número quatro do paÃs e 301ª colocada do ranking caiu diante da belga Elise Mertens, 246ª colocada, por 2 sets a 0 com um duplo 6/3.
A campineira tenta ainda vaga na final de duplas ao lado da russa Irina Khromacheva.Elas enfrentam as americanas Jan Abaza e Sanaz Marand, parceria cabeça de chave 3.
O Instituto LOB Tênis Feminino começou como um projeto inicialmente patrocinado por Roger Wright, foi fundado em 2005 e que já apoiou 25 atletas e diversos torneios femininos pelo paÃs. O Institito LOB tem como patrocinadores a Fundação Lemann, o Centro de Treinamento Kirmayr, e conta com o apoio da Movement e a Interep Car Rental. O projeto LIE tem o patrocÃnio da Ecovias, Jaguar Landrover e Eliane.